"Que não percamos"

Que não percamos a mania e a vontade, de continuar sempre a ser feliz. Que continuemos a brincar, a correr por essa vida tão curta, mesmo diante de uma queda, mesmo diante de cada arranhão no joelhos. Que mesmo diante de tanta escuridão, que possamos enxergar uma luz. 

Que mesmo rodeados de maldades, possamos encontrar o bem. A vida é difícil eu sei, ela tem seus obstáculos e a maioria das vezes enfrentamos problemas, que possamos ter sabedoria suficiente, e entender que a vida é assim. 

Que nada nos faça a cair em profunda tristeza, depressivo, carente de todas as coisas, pois sabemos que nada disso nos ajudará, e sim, apenas nos prejudicará. 

Que qualidades como o amor, respeito, paciência, compreendimento, honestidade, sinceridade, sejam criadas por cada um de nós. Que possamos ser mais honestos, e ter a felicidade ao andar, mais felicidade ao sorrirmos, e que exista mais preocupação ao falarmos. 

Que nunca percamos a vontade de prosseguir, a vontade de viver, e jamais de ser feliz. Que não possamos apagar a pequena luz que existe no fim do túnel, nem a vontade de lutar, e vencer. Que a essência que nos move, o sonho que nos motiva, persista dentro de cada um.

Que possamos sempre  compreender, e estender a mão ao próximo, pois um dia precisaremos de uma mão amiga. Que possamos sempre que possível enxergar o mundo como os olhos de uma criança, que deseja apenas em brincar, sem muitas responsabilidades. Que possamos ser livres, livres para sorrir, livres pra poder buscar o nosso lugar. 

Que o sorriso, a alegria, e inspiração continue caminhando ao nosso lado. 

Que ao invés de cuidarmos para não "perder", sejamos tudo aquilo que nos transforma em alguém melhor. 

Amor, paz, sonhos e forças.

Garra, coragem, ousadia e motivação. 

Tudo aquilo que se enquadra em nossa vida. 

Que nunca percamos. 

NUNCA !!!


Isaias Medeiros