Resumo da semana: 3 Publicações mais acessadas


Olá pessoal como estão vocês, tudo em paz ?

Hoje irei selecionar as 3 postagens mais acessados durante a semana passada, as mais cessadas que vocês acharam de interessante. 

Se você ainda não viu, acesse o link das paginas e confira.

As 3 mais acessadas:

1. HÁBITOS PARA SERMOS PESSOAS POSITIVAS

HÁBITOS PARA SERMOS PESSOAS POSITIVAS


Esse artigo está em primeiro lugar com 380 leituras.

Um tema bem interessante retratando um pouco como sermos pessoas positivas. Destacando que ser uma pessoa positiva vai muito mais além de ser apenas uma pessoa feliz. Mostra as maneiras e atitudes que devermos ser no dia-dia. Fortalecendo a ideia que sempre passaremos por pensamentos que nos leva pra baixo, mas dependerá exclusivamente de você para mudar.

Se você se interessou em saber como podemos ser mais positivas, acesse o link abaixo e confira.



2. SE PERDER ATRAVÉS DAS PALAVRAS

SE PERDER ATRAVÉS DAS PALAVRAS


Esse artigo, foi algo que eu escrevi a um tempo atrás. Logo no início do Blogger do Meu Diário, a mais ou menos  4 anos atrás. então resolvi ler ele novamente e reescreve-lo, sem muito mudar a visão que eu tinha de inicio. Na ocasião estava passando por problemas difíceis, então tinha decidido a escrever um pouco sobre as palavras, na qual encontrei a forma de me expressar através dela. Ficando em 2° lugar com 300 leituras, tornando um dos melhores post que já escrevi no Blogger. 

Pessoalmente não esperava, que bom que resgatei rsrsrs .

Link da descrição:


3. CORRERIAS DO DIA-DIA

CORRERIAS DO DIA-DIA



Em 3° lugar fica o artigo se retratando sobre nossa correria do dia-dia. Feito em uma ocasião em que fui buscar minha esposa no metro, e enquanto aguardava ela chegar, resolvi olhar um pouco em minha volta, e tinha percebido a correria das pessoas, enquanto pareciam robôs programadas para ir em uma só direção sem piscar o olho, achei incrível o quanto os afazeres e preocupações nos transformam, e ao chegar em casa escrevi um pouco sobre o que eu estava pensando sobre aquela simples ocasião.

Outro artigo que também não esperava, mas que ficou entres os 3 mais acessados do meu Blogger com 290 leituras.

Está curioso em ler também, confira o link abaixo:



                                                                                                          



Então pessoal, esses foram os artigos mais acessados, quero agradecer a todos pelo interesse em ler minhas publicações, que claro não teria todos esses dados com o apoio de vocês. Esse Blogger como sitei em uma publicação a um tempo atrás, foi feito com outros objetivos e claro, a me incentivar a expor um pouco o que eu pensava sobre a vida. A princípio ele era um página pessoal, até um dia resolver em tirar a vergonha que eu tinha de escrever e tona-lo público. Tive bons resultados em ajudando diversas pessoas com meus artigos, e isso me deixa muito feliz.

Se você tem alguma crítica e sugestão não esqueça de compartilhar, publique isso me ajudará bastante a corrigir e melhorar ainda mais em meus artigos.

Quer acompanhas as novidades da página pelo Facebook e Twitter ?

Acesse a página e curta, estamos la também