Se perder através das palavras


Esses dias estive pensando um pouco sobre as palavras. Isso mesmo sobre as palavras. 

O que seriamos sem elas? Através delas nos conhecemos, nos aperfeiçoamos, nos declaramos, são expressadas todo tipo de sentimentos, dos mais românticos, até as profundas e complexas. Elas nos revela quem realmente somos, através delas nos conhecemos, conseguimos chegar até nos mais profundos sentimentos escondidos dentro de nós.

Por meio delas expresso tudo aquilo que sinto e o que penso. Me declaro perfeitamente a pessoa amada, mostro sinceridade quando preciso. Uso as palavras para escrever, tirar de mim aquilo que penso, levar esses pensamentos a todos, para que as pessoas entendam que por meio delas, poderemos ir mais longe, conseguiremos se aperfeiçoar, aprendemos a utiliza-las, usando a perfeita escrita, usando as mais belas palavras já ditas.

Eu me perco, viajo, me aprofundo, as vezes um pouco embaralhadas, indecifráveis, misteriosas, mas no fundo nos fazendo sentir como verdadeiros seres humanos. Esse sera sempre a minha alegria, de viajar entre as palavras, até enfim me perder entre elas, e aprender o verdadeiro valor que ela pode nos oferecer, quando reconhecidas e entendidas.